A ouvidoria só existe e trabalha por causa do aluno. É nossa obrigação respeitá-lo e atendê-lo bem. Queremos aproximar o problema da sua solução.

O que é?

• O elo entre alunos e a direção geral.
  • O direito de manifestação sobre os serviços prestados nos âmbitos acadêmico e administrativo
  • A vontade de OUVIR, conhecer os anseios do aluno para melhor serví-lo.
  • Um canal de comunicação à disposição dos usuários (internos e externos)

Para que serve?

• Assegurar ao aluno, o exame de suas reivindicações.
  • Buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pelo CESUBE.
  • Fortalecer relacionamentos ao permitir a participação do aluno.

Quem é o Ouvidor

• É o diretor geral que está atento às reivindicações de todos os alunos e demais usuários.
  • Sempre pronto para ouvir, procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa.

Como age?

• Defende direitos e interesses do aluno.
  • Recebe, avalia e encaminha as manifestações do aluno, sempre na busca de soluções.
  • Garante o direito de resposta acompanhando os pleitos até a solução final.
  • Responde no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência, integridade e respeito.
  • Procura desburocratizar rotinas.

Envie sua mensagem ao Ouvidor