Curso de Extensão – Preparatório

Contribuir na preparação e aumento do índice de aprovados no exame de suficiência do Conselho Regional de Contabilidade – CRC;

Objetivo Geral: Capacitar e habilitar alunos, ex-alunos ou profissionais ao exercício da profissão Contábil; Objetivo Específico: Revisar e explorar conteúdos com maior relevância e índice de probabilidade no exame;

Metodologia: Aulas expositivas e prática em exercícios similares ao exame

Secretaria/Financeiro:
Atendimento Comercial:
Whatsapp Comercial:

Ouvidoria Institucional
Rua Ronan Martins Marques, 487 - Bairro: Universitário CEP: 38050-600

Mais que educação, transformação social.

Ecossistema BRASÍLIA Educacional.