O curso é aberto a todos profissionais egressos de cursos de graduação. O curso visa qualificar profissionais para a gestão empresarial com foco em produção e logística, promovendo a capacidade de aplicação de conhecimentos em benefício de um processo decisório mais eficiente com o desenvolvimento de pessoas e organizações. O curso também orienta sobre operações multimodais de transporte, proporcionando fluxo otimizado dos produtos.

Faça já sua Pré-Matrícula

• Tabela de valores

• Valor mensal: R$ 358,00
    • Até dia 10, 20% de desconto R$ 286,00
    • Ex-alunos da FCETM/CESUBE (Graduação e Pós-Graduação) e convênios/parcerias, 30% de R$ 233,00.
    • No inicio das aulas será entregue a cada aluno devidamente matriculado, o programa completo e calendário oficial do curso.