O programa de pós-graduação visa reciclar, atualizar e aprofundar conhecimentos, propiciando um aprendizado fundamentado em bases sólidas e de elevada qualidade. Capacitar profissionais a ocuparem postos de destaque em seus ambientes de trabalho, assim como promover um aperfeiçoamento na capacidade didática e melhor qualificar as atividades de pesquisas dos docentes de ensino superior. Propiciar melhor qualificação nas ações estratégicas e empreendedoras dos profissionais de empresas.
Os módulos relativos às Finanças, Controladoria e Auditoria proporcionam uma nova visão às funções da contabilidade, através da aliança de habilidades entre essas áreas, o que remete o profissional para uma visão mais integrada das atividades econômicas e contábeis.

Faça já sua Pré-Matrícula

• Tabela de valores

• Valor mensal: R$ 358,00
    • Até dia 10, 20% de desconto R$ 286,00
    • Ex-alunos da FCETM/CESUBE (Graduação e Pós-Graduação) e convênios/parcerias, 30% de R$ 233,00.
    • No inicio das aulas será entregue a cada aluno devidamente matriculado, o programa completo e calendário oficial do curso.