O curso é aberto a todos profissionais egressos de cursos de graduação. O curso visa desenvolver habilidades críticas, criativas e investigativas que possibilitem a elaboração e implementação de práticas da gestão moderna e integrada, relacionadas às áreas de marketing, de recursos humanos e de gestão de negócios, além de promover a capacitação do empreendedor diante dos desafios, contextos e cenários que compõem a realidade empresarial, em benefício de um processo decisório mais eficiente com o desenvolvimento de pessoas e organizações.

Faça já sua Pré-Matrícula

• Estrutura Curricular

01. Cenários Econômicos 22h
    02. Gestão e Análise de Custos 22h
    03. Gestão Empresarial e Estrutura Organizacional 22h
    04. Gestão Estratégica de Marketing 22h
    05. Finanças Corporativas e Análise de Valor 22h
    06. Desenvolvimentos Sustentável 22h
    07. Gestão da Inovação e Criatividade 22h
    08. Endomarketing e Gestão de Relacionamento com Clientes 22h
    09. Gestão da Comunicação e Branding 22h
    10. Administração Estratégica de Recursos Humanos 22h
    11. Gestão do Recrutamento, da Seleção e do Desenvolvimento das Pessoas 22h
    12. Gestão da Avaliação de Desempenho, Por Competências e Remuneração Estratégica 22h
    13. Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor 22h
    14. Metodologia de Pesquisa 22h
    15. Metodologia de Ensino Superior 22h
    16. Trabalho de Conclusão de Curso 30h
    Total 360h

• Tabela de valores

• Valor mensal: R$ 358,00
    • Até dia 10, 20% de desconto R$ 286,00
    • Ex-alunos da FCETM/CESUBE (Graduação e Pós-Graduação) e convênios/parcerias, 30% de R$ 233,00.
    • No inicio das aulas será entregue a cada aluno devidamente matriculado, o programa completo e calendário oficial do curso.