A ouvidoria só existe e trabalha por causa do aluno. É nossa obrigação respeitá-lo e atendê-lo bem. Queremos aproximar o problema da sua solução.
O que é?
- O elo entre alunos e a direção geral.
- O direito de manifestação sobre os serviços prestados nos âmbitos acadêmico e administrativo
- A vontade de OUVIR, conhecer os anseios do aluno para melhor serví-lo.
- Um canal de comunicação à disposição dos usuários (internos e externos)
Para que serve?
- Assegurar ao aluno, o exame de suas reivindicações.
- Buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pelo CESUBE.
- Fortalecer relacionamentos ao permitir a participação do aluno.
Quem é o Ouvidor
- É o diretor geral que está atento às reivindicações de todos os alunos e demais usuários.
- Sempre pronto para ouvir, procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa.
Como age?
- Defende direitos e interesses do aluno.
- Recebe, avalia e encaminha as manifestações do aluno, sempre na busca de soluções.
- Garante o direito de resposta acompanhando os pleitos até a solução final.
- Responde no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência, integridade e respeito.
- Procura desburocratizar rotinas.
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