Tema: Planejamento Tributário MPEs

Conteúdo Programático: Simples Nacional
– Novos Limites
– Alterações significantes
– Fator R
– LC 157/20156 x ISS
– Malhas Fiscais

Público Alvo: Contadores, empresários, professores e estudantes.

Palestrante:
Evani Lúcio de Melo
– Consultor Contábil Prestação de Contas partido político diretório estadual de Minas Gerais e diretório municipal de Belo Horizonte e na Prestação de Contas Eleitorais de Candidatos.
– Contador atuante desde 1980, e Professor Universitário desde 1995, lecionando cursos de graduação e pós-graduação, tendo atuado como Auditor Contábil e Perito Contábil.
– Professor Universitário disciplinas de Auditoria Contábil e de Gestão Tributária.
– Graduação e Pós-Graduação em Contabilidade, Doutor em Ciências Empresariais pela UMSA Universidad Del Museo Social Argentino.
– Suplente Conselheiro CRCMG Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.
– Membro do grupo de trabalhos GET Grupo de Estudos Técnicos Terceiro Setor do CRCMG Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais especificamente no esudo da Contabilidade de Prestação de Contas Eleitorais.

Inscreva-se

A Faculdade UniBRASÍLIA Uberaba utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade e política de cookies.